Arquivo do blog

M

Macário de Aluísio Azevedo
MacBeth de William Shakespeare
Macho até o fim... de Renata Gouwy
Mais uma história imperfeita de Sérgio Siverly
Mal entendido de Samantha Medina
Mancha que limpa de José Echegaray
Mandrágora de Nicolau Maquiavel
Máscaras de Mentti del Picchia
Mascaras, por trás delas de Amaya no Yokai
Mateus e Mateusa de Qorpo Santo
Medeia de Euripedes
Medida por medida de William Shakespeare
Medo dos vivos de Andéa Bassitt
Mês de cachorro louco de Isaias Edson Sidney
Meu segredo de Marta Góes
Meu tio Alfredo de Guilherme Figueiredo
Meu vizinho é um demônio de Sérgio Siverly
Milos e Evic de Antônio Rogério Toscano
Minha Lete tua lete de Gustavo J. Barreto
Minhas caixinhas de fósforos de Lu Pereira
Miss cabo de vassoura de H. L. Miller
Mister holliday de Uarlen Becker
Monologo da empregada de Pollyana Santos
Monólogo das mãos de Ghiaroni
Monólogos cômicos - Nessa vida eu sofri de Fabio Bottrel
Muito braulho por nada de William Shakespeare
Mundo moderno de Chico Anysio